Thursday, August 9, 2007

Taiwan!!

Ja estou em Taiwan ha uns dias mas so tive oportunidade agora para fazer um post, no hotel a net e pouca para tanta gente e finalmente consegui encontrar um lugar onde podia fazer mais uma actualizacao a este blog...

Bem... Que dizer de Taiwan?
E um lugar bonito (apesar de eu ainda nao ter visto assim muito), e um lugar caotico, mas que cidade asiatica nao o e? Mas acima de tudo ha que destacar a simpatia das pessoas, sem duvida que os taiwaneses sao simpaticos mesmo que nao saibam falar ingles eles esforcam-se e ajudam sempre no que podem...
Aqui faz um pouco menos calor do que em Hong Kong mas e humido e quente na mesma e todos os sitios tem ar condicionado o q faz com q a minha garganta se queixe um pouco mas eu acho q hei de sobreviver...
A comida... bem... finalmente provei algo tipicamente taiwanes num mercado e digo a todos, ADOREI!! A higiene realmente nao e a melhor do mundo, mas ha alguma, e nao podemos ter medo porque se nao acabamos por nao comer nada, o q e uma pena porque a comida e realmente espectecular e quem nao prova por medo perde mais do que aqueles que comem e ficam doentes... ( a ver vamos se eu continuo a dizer isso caso fique doente...)

E o congresso?
Em duas palavras: Muito Bom.
Acho que esta e uma experiencia que todos deviam de experimentar, a miscelania de racas/nacionalidades e fantastica, n ha preconceitos e todos estamos ca com o mesmo objectivo, aprender e divertirmo-nos muito...
Os workshops ensinam tanto e abrem os nossos olhos para o muito que podemos fazer, as assembleias gerais sao interessantes e realmente damos de conta que Farmacia e muito mais do que um curso, que existe um mundo enorme fora da nossa faculdade. Tenho uma pena enorme que mais alunos portugueses nomeadamente do Porto nao tenham oportunidade de vir a este tipo de eventos...
Eu hei de postar fotos um dia destes mal tenha a oportunidade de passar as fotos para o pc, nao sei ao certo como vou fazer isso mas sei que vou conseguir...

Abracos e Beijinhos deste pais longinquo que nao tem acentos no pc...

1 comment:

Anonymous said...

Gafanhotos! nham nham!
Diverte-te :)
E manda cumprimentos à Andrea!

(e já agora à menina dos oculos de sol :P)

Bjoooo