Saturday, August 4, 2007

Partida e Chegada

Apos um dia inteirinho de transportes que incluiram autocarro, aviao e comboio finalmente chego ao meu destino de um dia para amanha conhecer novo destino, novas realidades...

Estou exausto, ou pelo menos sinto que devia estar, mas nao estou cansado... A diferenca horaria devia de estar a trocar-me as voltas e a falta de um bom noite de sono a corroer-me a cabeca, mas nao... Deve de ser do ar que ca se respira, quente, humido e ao passar por aquelas lojas que vendem comida daquelas que ninguem no seu perfeito juizo comeria um cheira nauseabundo enche-me as narinas e eu penso, "Porque raio e q eu n estou com o nariz tapado como e costume?"

E dificil escrever o que se passa neste canto longinquo do mundo, tanto coisa que funciona de modo diferente ao que estamos habituados, e eu ja mencionei o calor? Calor humida que obriga toda a gente a transpirar e faz com que haja um ar condicionado em todo o lado...

Ha aspectos curiosos como o facto de ser proibido fumar em muitos locais publicos... ao ar livre! O facto de haver tabuletas penduradas por cima das estradas q lhes dao outra dimensao...
Estradas de carros que sao acompanhados nas alturas por passeios elevados que te levam de edificio em edificio... Ja para nao falar dos edificios que parecem ser ou hoteis ou centro comerciais sendo que os hoteis tambem sao centros comerciais...

Isto leva-me a pensar que foi para estes lados q foi criado o Homus fazcomprensis...

Para hoje acho q chega, perdoem a falta dos acentos mas os teclados chineses nao falam portugues nem deixam falar em condicoes...

Beijinhos e abracos e prometo postar algumas fotos qd os tirar e qd puder...

1 comment:

Anonymous said...

Weeeeeeeeeee!
Penafiel é mais fixe que Hong Kong!!

Saudades saudades saudades!

Diverte-te! (mas nada de massagens tailandesas! :P)


Te adoro *