Wednesday, August 29, 2007

Chiang Mai - Bangkok - Phi Phi

E verdade, ja deixei Chiang Mai para tras e la consegui sobreviver a caminhada. Cai todos os dias mas a minha mae sempre esteve la para separar o meu rabiosque do chao (e eu digo isto com muito orgulho)
Eramos 7 pessoas e o pessoal que foi comigo naquela viagem era todo muito porreiro, ingleses a viver no japao, uns suecos que tinham nascido na Coreia e finalmente uns americanos com metade da mania do americano medio. O guia era simpatico e o ambiente foi bom. As caminhadas pelo monte, andar de elefante, e descer um rio de jangada de bamboo de pe. Foi sem duvida o que eu esperava e atencao que eu tinha grandes expectativas, por isso foi muito bom.

Chiang Mai foi sem duvida uma cidade acolhedora e nao posso deixar de a comparar ao meu Porto e quando voltei para Bangkok apos a minha expedicao para norte, voltei a reconhecer que Chiang Mai e mais do meu tipo.

Bangkok umas horas para seguir rumo, proximo destino: ilhas Phi phi.
Ca estou eu. Peco-vos que nao venham ca. A ilha e tao pequena (por acaso e maior do q eu pensava) que nao cabemos ca todos. Tenho medo que toda a gente digo q venha ca goste e isto fique demasiado populado, por isso nao venham, estou aqui ha 3 horas e estou a odiar...
Facam o q fizerem nao venham. Fiquem em casa e vejam o filme "The Beach" com Leonardo DiCaprio e ja chega.

Beijinhos e abracos...

2 comments:

Anonymous said...

Há gente com a mania..

Anonymous said...

realment este rapaz é muito engraçado é...po ano tá a AE toda la e tu a estudarr..sim..pk enkuanto uns tao d sitio em sitio outros..estudam.. :S beijokaaa xeiaaa d invejaaaaaaaa :DD Andy