Friday, August 24, 2007

Tailandia!!

A meca dos turistas!
E verdade, eu confirmo, aqui o sitio e bastante turistico, mas e algo bom, ver gente de todo o mundo vir para um pais simpatico como este aproveitar as ferias.
Primeiro Bangkok e agora Chiang Mai, eu arrisco-me a comparar os dois como Lisboa e Porto. Sendo eu um homem do norte que se preze, e do que vivi ate agora, estou a gostar mais de Chiang Mai. Mais pequeno, mais pacato, mais natureza, menos turistas.

Pelo meio nao me posso esquecer do dia passado em Ayuthaya, foi no minimo interessante e diria que foi uma ponte ideal entre as 2 grandes cidades.

Passo a vida a viajar de um lado para o outro. Esta a ser interessante, mas o dia mais esperado vem ai, a caminhada pela floresta que vai durar 2 noites e 3 dias. Longe da cidade, longe dos carros, se vim para a Tailandia, foi para isso. Esperemos que corra bem e que corresponda as expectativas.

Para ja e tudo, porque aqui na net o tempo e sempre contadinho.

Abraco e beijinhos com sabor a porco com arroz frito e vegetais (o meu jantar de hj) :P

2 comments:

Ricky said...

Se tu fosses prá TROPA !! Aí é que era, corria o ano de 2001 e andava eu lá, 1ªcompanhia tropas Mifuzo Gandra!
Isso sim era de Homem, no Mato!! lol

Diverte-te Marquito, vive a experiência e deixa-te levar pelo momento quer seja na cidade ou no "Campo" ;)

Abraços

Sara said...

Ó Marco!!!

Temos saudades!!! Como disse a Cris, prepara-te para um bom relatório que nos deixe roidinhos de inveja, sim?! E diverte-te muito...

Continuas a ser a pessoa mais corajosa que eu conheço, numas férias assim loucas "on your own"! =D

Sê feliz e tira muitas fotos para nos deliciarmos... =D

Beijinho enooooorme [*]