Sunday, August 19, 2007

Fim da etapa um

Taiwan, a ilha Formosa como foi chamado pelos Portugueses, ficou para tras e la deixo boas recordacoes, mas espero que o que tenho pela frente seja ainda melhor...

A simplicidade dos Taiwaneses, a sua simpatia quando se contacta com eles, a sua loucura enquanto conduzem, tudo isto fica comigo enquanto vou a procura de mais, diferentes culturas, diferentes maneiras de estar, diferentes partes do mundo.

Eu ja tinha falado um pouco acerca do congresso, da multiplicidade de nacionalidades e personalidades, da variedade de oportunidades e perspectivas, um evento verdadeiramente internacional, uma experiencia a repetir...

Acho fantastico que no espaco de uma semana faca o seguinte: sair de Taiwan, passar um dia em Hong Kong, 1 dia e Macau e chegar a Tailandia onde vou passar aproximadamente 2 semanas. Nao sao bem 4 paises, mas sao 4 moedas diferentes, 4 diferentes maneiras de estar... Adoro isto.

Tenho saudades de casa, das pessoas que tem saudades minhas e mesmo daquelas que nao tem...
Tenho saudades tuas Liliana.
Com saudade me despeco e da proxima fez que ouvirem falar de mim estarei provavelmente na Tailandia... desejem-me boa sorte!

2 comments:

Ricky said...

Tou a gostar tou ... tas malandro e preguiçoso, ;) arrasta esse rabo e mexe-te lol
Boa sorte para a viagem, força para aí, dá-lhes e diverte-te.

P.S. Pena só faltam as fotos Marquito ....

Anonymous said...

Só hoje é que a sarita me disse que tu tinhas um blog da viagem.. Gostei de ter noticias tuas..
Tou cheia de inveja do teu passeio pelo Oriente, da tua coragem em andar por aí sozinho! Queria ser capaz de o fazer também...
Aproveita o restinho.. Cá espero pelas fotos!!
bjo
katia