Saturday, September 1, 2007

Fotossss


As fotos estao dispostas das mais recentes para as mais antigas...



Sim, eu estive la... (e apanhei um grande escaldao...)


Ja agora uma foto minha a fazer snorkelling, a ver Nemos como diziam os senhores do barco...




Ilha Phi Phi Don... Nao preciso de dizer mais nada...




Elefantes e selva em Chiang Mai... 2 noites e 3 dias, nada de electricidade, jantares a luz das velas (ou seja, nao viamos ponta daquilo que estavamos a comer... mas la que era boa a comida, era...)








Se quiserem ver o real aspecto da coisa virem a cabeca para a esquerda... Templos em ruinas em Ayuthaya... (Tailandia)



Templos na Tailandia... (Bangkok) Lindooooo!!! (eles ca chamam-nos de Wat e ha montes deles...)





Macau a noite...





Sempre era verdade, este era o hotel do Congresso (em dia de Tufao, eu ca tambem sobrevivo a catastrofes naturais, acho que e genetico...)



Congresso em Taiwan (afterparty) daquelas que metiam mais de 30 pessoas num quarto...





Hong Kong skyline...

4 comments:

sirk said...

Tens de as gravar no pc e depois carregar no post an image!e ires lá buscá-la! depois podes apagá-la do pc, acho lol

Anonymous said...

onde ta essa coisa do post an image??

Sónia said...

Estive a ler o teu blog...e so me resta dizer... que inveja!!!

Sem duvida so faltam as fotos :(

Se nao disser post an image carrega no simbolo da foto (um quadradinho azul) :)

Tudo de bom...

Sonia (Ricky)

Anonymous said...

buahhhhhhhhhhhhh...;( tb keruuuuuu... axo k agr tou mmo kuase a morrer d invejaaaaaaa..vais ser akusado d pimamicidio!!!!! beijuuuu andy